segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rock de Pitty anima público do Rock in Rio e mostra que a Bahia não é só axé


A baiana , segunda atração do   no último dia de Rock in Rio ganhou o público nos primeiros acordes de “Anacrônico”, primiera música de seu setlist.  Em seguida a roqueira foi de “Admirável Chip Novo”, outro grande  de sua carreira.
A cantora tocou Roberto Carlos em versão rock and roll e foi ovacionada pelos presentes.
“Diretamente do Circo Voador, da Trupe Delirante”. foi assim que Pitty anunciou a a música “Comum de dois”. Em seguida Pitty disparaou para a galera:
“Parece que vocês estão mais espremidos do que nos outros dias. Depois que eu sair daqui, vou tomar umas e curtir os shows, com vocês.”
Quando Pitty começou seu momento romântico obteve um backing vocal de 100 mil pessoas, que cantaram ardentemente o refrão de “Equalize”. Na sequencia Pitty comoveu toda a Cidade do Rock interpretando “Na Sua Estante”, um momento lido do Rock in Rio.
O público se encantou com Pitty não só pelo seu som, mas também por sua sensualidade. A baiana foi chamada de gostosa diversas vezes pelo público.
Outro momento foda de Pitty no rock in Rio, foi a execução de “Me Adora” cantada a plenos pulmões pela plateia.
No final do show, Pitty sacudiu a galera tocando Máscara e disparou “Eu queria fazer um negócio de improviso, em homenagem a um disco que fez 20 anos há pouco tempo” para emendar com  ”Smells like teen spirit”, do Nirvana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário